É precioso poder conhecer com os olhos do poeta os momentos em que o Senhor nos revela o Seu cuidado conosco. Este novo olhar sobre o que já penso conhecer enriquece o conhecimento e a comunhão.
Recordo ao passado. Eu vejo os açoites que eram meus... os pontapés... O sofrimento! A dor dos pregos em suas mãos quando deveriam ser nas minhas. Vejo os pregos em teus pés e lembro que deveriam ser nos meus... e por mais que eu tente imaginar tamanho sofrimento... Não consigo suportar tanta dor. Tanto desespero em uma jornada que parecia interminável! Se eu estivesse Lá... o que eu faria? Zombaria de ti como os fariseus ou te negaria como Pedro? Os ladrões que ali estavam cometeram desatinos...mas tu, Senhor!? Qual foi teu crime? Demonstrar amor por uma humanidade corrompida pelo o pecado?... Fecho os olhos e te contemplo naquela cruz, e hoje sou feliz porque te encontrei naquela cruz, rude cruz! Minha alegria é saber que hoje, a cruz está vazia porque já ressuscitaste, meu Senhor, destruindo a morte e levando os nossos pecados e hoje intercede junto ao Pai por mim e por ti...e só agora posso gritar: Extra! Extra! A cruz está vazia! Aleluia! Cristo já ressuscitou e eu sou livre para adorá-lo e exaltá-lo na beleza da sua santidade para todo o sempre!
Autor: Joselito Nascimento otílio Tentei postar lá mas nao consegui, espero que goste!Abraço!
É precioso poder conhecer com os olhos do poeta os momentos em que o Senhor nos revela o Seu cuidado conosco. Este novo olhar sobre o que já penso conhecer enriquece o conhecimento e a comunhão.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa de criar um espaço tão rico para o povo evangelico! Abraço!
ResponderExcluirA Cruz Esta Vazia
ResponderExcluirRecordo ao passado.
Eu vejo os açoites que eram meus... os pontapés... O sofrimento!
A dor dos pregos em suas mãos quando deveriam ser nas minhas.
Vejo os pregos em teus pés e lembro que deveriam ser nos meus... e por mais que eu tente imaginar tamanho sofrimento... Não consigo suportar tanta dor.
Tanto desespero em uma jornada que parecia interminável!
Se eu estivesse Lá... o que eu faria? Zombaria de ti como os fariseus ou te negaria como Pedro?
Os ladrões que ali estavam cometeram desatinos...mas tu, Senhor!?
Qual foi teu crime? Demonstrar amor por uma humanidade corrompida pelo o pecado?...
Fecho os olhos e te contemplo naquela cruz, e hoje sou feliz porque te encontrei naquela cruz, rude cruz! Minha alegria é saber que hoje, a cruz está vazia porque já ressuscitaste, meu Senhor, destruindo a morte e levando os nossos pecados e hoje intercede junto ao Pai por mim e por ti...e só agora posso gritar: Extra! Extra!
A cruz está vazia! Aleluia! Cristo já ressuscitou e eu sou livre para adorá-lo e exaltá-lo na beleza da sua santidade para todo o sempre!
Autor: Joselito Nascimento otílio
Tentei postar lá mas nao consegui, espero que goste!Abraço!