*
Amados irmãos, é com grande alegria que apresentamos e disponibilizamos para download gratuito o livro eletrônico Antologia de Poesia Missionária.
A obra, organizada por Sammis Reachers, editor dos blogs Poesia Evangélica e Veredas Missionárias (entre outros), reúne belíssimos poemas de, sobre e para Missões, da lavra de diversos poetas evangélicos. O livro (de 108 págs. em formato PDF) traz ainda, como Apêndice, uma seleção de frases sobre Missões e Evangelismo.
Além de ser um subsídio devocional para edificação de toda a igreja, o livro objetiva ser uma ferramenta de auxílio a promotores de missões, pastores e missionários de todas as denominações, com poemas para serem declamados em cultos e eventos missionários, e publicados em sites, blogs, jornais e informativos de igrejas, missões e etc.
Baixe gratuitamente o livro, leia e compartilhe com seus irmãos. O livro não pode ser vendido, mas você pode redistribuí-lo eletronicamente, ou imprimi-lo para uso próprio ou distribuição a interessados.
E mais: Se você possui blog ou site, ou é responsável por site institucional (de Igrejas, Missões, Agências Missionárias, Ongs, etc.), convido-lhe a disponibilizar este livro a partir do mesmo, ajudando a promover o amor pela obra missionária, e edificando seus leitores. Não é preciso autorização prévia para isso, nem é necessário me comunicar.
E se você está numa lan house que não o permite, ou por qualquer outro motivo não pode fazer o download, leia o livro online, Clicando Aqui.
Que o Senhor nosso Deus lhe abençoe, e una-nos cada vez mais no objetivo de alcançar os inalcançados, estejam eles próximos ou distantes.
Contrição, poema de Silvino Olavo.
ResponderExcluirBem sei quanto o pecado em min, Senhor,
Fez-se excessivamente pecador!
A carne é triste! E, quando a carne pede,
Nossas alma humana quase sempre cede...
Deste-me agora esta filosofia
Que, da fusão da Dor e da Alegria (...)
(Leia a continuação deste poema em http://canticodocysne.blogspot.com)
Rau Ferreira
Vixi!!!
ResponderExcluirEu disse que ia participar mas demorei demais em redigir meus poemas...
Perdi a bênção!
='(
(Misericórdia, Jesus! Perdoa-me, Senhor, pela minha negligência em deixar para fazer depois o que o Senhor me deu para fazer agora...)
Mas amei a ideia e acredito que o Senhor fará coisas extraordinárias através desse nobre e enriquecedor trabalho.
Parabéns pela iniciativa e muito obrigada pela grande ideia que você me deu...
Paz de Cristo Jesus.
Olá irmã Elaine, realmente alguns outros irmãos deixaram para a última hora também. Mas não deixe de redigir seus poemas. Envie-os depois para cá, que podem ser publicados aqui ou no Veredas Missionárias.
ResponderExcluirDeus lhe abençoe minha irmã!
A Paz
ResponderExcluirGostei desta matéria e tomei a liberdade de divulga-la em meu blog na integra e com todos os seus créditos