sábado, agosto 10, 2013

Antologia de Poesia Missionária Volume 2 - Baixe este livro gratuito


Em 2010 publicamos a Antologia de Poesia Missionária – uma rica seleta de poemas missionários, e também frases temáticas, para edificação e deleite dos leitores. Tendo colhido uma muito boa recepção, vimo-nos estimulados a encetar agora este segundo volume da Antologia, reunindo desta vez as obras de alguns de nossos maiores poetas evangélicos de ontem, como Myrtes Mathias (1933 – 1996) e Mário Barreto França (1909 – 1983), ao lado de novas e pulsantes vozes.

       Esta antologia cumpre um duplo papel. Podemos dizer que ela é um devocional e uma ferramenta. Devocional em seu objetivo de despertar, reforçar ou reavivar no indivíduo e na igreja o amor e o ardor missionários, sem os quais ambos, o indivíduo e a coletividade de indivíduos comungantes, não são igreja. E também uma ferramenta, por seu conteúdo útil para promotores de Missões, missionários, pregadores, escritores...

       Mesmo que particularmente você não aprecie poesia, lembre-se que esta é uma antologia também de frases. São 28 páginas de citações de teólogos, missiólogos, missionários e outros servos de Cristo cuja opinião e conhecimento são dignos de nota – autores do Brasil e do mundo, de ontem e de hoje.

       Este é um livro gratuito, e lhe convidamos a compartilhá-lo com quantos irmãos você puder. O livro não pode ser comercializado de nenhuma forma, mas você pode copiá-lo, republicá-lo, imprimi-lo para seu uso ou para ofertar a outros - e nós lhe incentivamos a fazer isso!

       Enquanto cristãos, avancemos em nossa colaboração e serviço à igreja e ao mundo, levando cada vez mais longe a chama do Evangelho - e o Evangelho é a pessoa de Jesus Cristo -, salvação gratuita para todo aquele que nele crer.

       Que esses versos e pensamentos possam ser usados pelo Santo Espírito para servir-nos de inspiração e motivação, pois o tempo de Deus é agora. Militemos sem embaraços até que Ele venha!

Sammis Reachers

Para ler o livro online, ou baixá-lo pelo site Google Drive, CLIQUE AQUI.

Para baixar o livro pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.

*Caso tenha dificuldades em fazer o download, por favor, solicite-me o envio por e-mail: sammisreachers@ig.com.br

**Você pode redistribuir (sempre gratuitamente) este livro entre seus amigos e contatos, bem como reproduzir este post/livro em seu site, blog ou outra mídia, sem necessidade de prévia autorização.

Baixe ainda a Antologia de Poesia Missionária - Volume 3. CLIQUE AQUI.



3 comentários:

Touché disse...

Querido amigo Sammis :
Como sempre,seu blog tá ótimo,com muitos poemas muito bons e bons presentes, como esse livro.É um prazer vir ao teu espaço.Feliz Dia dos Pais !!

Sammis Reachers disse...

Olá meu amigo Antonio, obrigado pela sua visita e pelo seu carinho!

Feliz Dia dos Pais para você também, meu amigo.

Deus lhe abençoe mais e mais!

Geison disse...

Prezado Sammis, a Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu tentei baixar o livro, mas o link do 4shared não funcionou e o do Scribd pede para assinar e assim acaba cobrando para que baixemos os arquivos. Tem outro jeito de baixar? Meu e-mail é geisonmoliveira@gmail.com. Deus continue te abençoando muito e prosperando seu trabalho tão bonito de espalhar estas preciosidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...