segunda-feira, setembro 18, 2023

DEIXA-ME SENTAR AOS TEUS PÉS HOJE, poema de Wesley L. Duewel

 


DEIXA-ME SENTAR AOS TEUS PÉS HOJE

 

Senhor amoroso, quero sentar aos Teus pés

Só para compartilhar da Tua comunhão, tão preciosa e tão doce.

É felicidade, é céu, encontrar-me assim contigo.

Quero sentar-me aos Teus pés hoje.

 

Senhor amoroso, deixa que ouça as Tuas ternas palavras,

Voz mais doce nem anjo nem homem jamais ouviu.

Deixa-me ouvir até que meu coração derreta e se comova.

Quero sentar-me aos Teus pés hoje.

 

Senhor precioso, deixa-me ouvir Tua voz durante horas;

Como ela motiva a minha alma! Como me faz rejubilar!

Acima de tudo o mais, esta é a minha suprema escolha.

Quero sentar-me aos Teus pés hoje.

 

Deixa-me beber do Teu amor, enquanto contemplo a Tua face;

Quero ver toda a Tua beleza e graça.

Deixa-me contemplar-Te, dá-me este lugar.

Quero sentar-me aos Teus pés hoje.

 

Wesley L. Duewel

No livro Avalie a sua vida - 17 Maneiras de examinar a sua vida sob a perspectiva de Deus.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...