domingo, junho 28, 2026

Dois poemas de Pablo Yoder

 


O chamado de Deus

 

Desanimado e triste, longe do Senhor...

Por que me afligiste? Por que, ó Deus de amor?

Na solidão e no pranto, tão abandonado...

 

Coberto por um manto, ouço um chamado;

Docemente me fala Deus; sussurra o porquê:

“Na tempestade feroz me procuras”, diz Ele.

“Pela aflição, meu filho, te chamo;

Mediante a provação te digo:

‘Aproxima-te mais de mim...’

 

 

Estou pensando


Estou pensando em uma viagem

Que estou decidido a realizar;

Já tenho pronta a passagem,

Pois logo desejo zarpar.

Estou pensando nos cantos

E nas mansões de luz.

Eu quero ver os santos,

Estou pensando em Jesus.

Eu quero achegar-me ao trono

E ver o cristal do grande mar;

Eu quero ouvir esses tons

E a meu Jesus louvar.

Você está pensando na viagem?

Está disposto a zarpar?

Já tem sua passagem?

Com Cristo você irá se encontrar.


Fonte: Revista A Tocha da Verdade


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...