O chamado de Deus
Desanimado e triste, longe
do Senhor...
Por que me afligiste? Por
que, ó Deus de amor?
Na solidão e no pranto,
tão abandonado...
Coberto por um manto, ouço
um chamado;
Docemente me fala Deus;
sussurra o porquê:
“Na tempestade feroz me
procuras”, diz Ele.
“Pela aflição, meu filho,
te chamo;
Mediante a provação te
digo:
‘Aproxima-te mais de mim...’
Estou pensando
Estou pensando em uma
viagem
Que estou decidido a
realizar;
Já tenho pronta a
passagem,
Pois logo desejo zarpar.
Estou pensando nos cantos
E nas mansões de luz.
Eu quero ver os santos,
Estou pensando em Jesus.
Eu quero achegar-me ao
trono
E ver o cristal do grande
mar;
Eu quero ouvir esses tons
E a meu Jesus louvar.
Você está pensando na
viagem?
Está disposto a zarpar?
Já tem sua passagem?
Com Cristo você irá se
encontrar.
Fonte: Revista A Tocha da Verdade


Nenhum comentário:
Postar um comentário