quinta-feira, janeiro 22, 2009

Dois poemas de Jhomara Alves



O amor de Jesus

Cuida de mim com apreço
Mesmo eu não tendo nenhum preço
Não importa se sou meretriz
A mim oferece uma vida feliz
Dos meus pecados não se lembra mais
Envolve a minha vida com a sua paz
Seu perdão me traz consolo
Mesmo eu sendo tolo
Refrigera o meu coração
Dando-me o seu divino perdão
Sem nenhum lucro querer
Transforma o meu viver
Para que possa ver
A santificação do meu ser
Fazendo-me rei e sacerdote
Revela-me que o seu perdão é mais do que sorte
É o amor de Cristo mostrado em uma cruz de morte
Hoje Ele me faz forte
Para a sua palavra levar
E que você venha a acordar
Que Cristo morreu
E sofreu
Por te amar!


Nada irá valer

Se dinheiro no bolso eu tiver
E a glória do Senhor em mim não resplandecer
Nada irá valer
Se muitos amigos tiver
E a tua salvação não houver
Nada irá valer
Se boas ações eu fizer
E um verdadeiro cristão não ser
Nada irá valer
Se tiver todo poder
E na palavra de Cristo não crer
Nada irá valer

Um comentário:

Maya Felix disse...

Olá, irmãos,

Vim a este blog para pedir que vcs visitem o meu e propor uma parceria: se vcs concordarem, eu linko vcs e vcs me linkam. O que acham? Deixem sua resposta em um comentário lá no Blog:

http://mayafelix.blogspot.com/

Abraços,

Maya

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...