sábado, janeiro 01, 2011

Um poema de Rosiane de Deus Bueno

.


Persuadida...

Com laços feitos de amor
Olhares de pedras preciosas
Jóias raras de brilho e fulgor
Me fazes simples e animosa

A festa de doces encantos
Com danças e refinamentos
Cessam finalmente os prantos
E veste-me de ornamentos

Ao banquete agora me sento
E quão suave é o gosto
Do mais puro sustento
Me sacias do mais fino mosto
E provo do santo acalento

Jesus teu falar é formoso
Atrai-me sutil e firmemente
Aos Teus pés então me prostro
E assim rendida finalmente
Contemplo teu lindo rosto...

Visite o blog da autora: http://sendomoldada.blogspot.com

2 comentários:

Ana Citadin Johann disse...

Olá, querida, vim fazer a primeira visita do ano e desejar um lindo e próspero 2011 pra você e para os seus!

Vamos continuar em contato neste ano, estarei seguindo seu cantinho, visitando e comentando sempre que possível.

Se puder, faça um tour pelos meus espaços tbm, ficarei feliz com sua presença e seus comentários.
Agradeço desde já!

Abraços e até breve!!!
beijokas mil

Unknown disse...

uau, que lindo!
Quero um dia eu poder escrever assim!

http://huandra.blogspot.com/
Bjos ς੭

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...