sexta-feira, março 23, 2018

Dois poemas de Ana Chahin



Vem me Buscar  

Vem me buscar Senhor  
Aonde quer que eu esteja, para onde quer que eu vá,
Que a Tua presença esteja comigo. 
Se por um acaso eu vier a me perder
Vem me buscar, não me desampares meu Deus.  
Por que sem ti eu perco o rumo, eu me perco
Nos longos anseios e caminhos do meu coração,
Que nem sempre estão de acordo com o Teu querer. 
Vem me buscar Senhor 
Leva-me para mais perto de Ti, ensina-me
O Teu caminho acolhe-me à sombra de tuas asas,
Ó Deus da minha salvação. 
Nunca me deixes . 
Vem me buscar  
Leva-me para mais perto do teu coração! 


Eu sei  

Senhor que nunca me abandonas,
o teu amor é incomparável,
como poderia explicar tamanho zelo? 

Me tiraste do mundo de solidão
e de desejos que me levavam à perdição. 

Hoje posso dizer que tenho uma vida plena
por causa da Sua Presença! 

Eu sei Senhor que cuidas de mim. 
Eu sei que sou incapaz de compreender, tamanho amor. 

Mas ainda que eu não compreenda,
eu confio nos planos que tens para minha vida,
sei que são muito melhores que os meus próprios planos. 

Eu sei, que por mais que o meu coração
queira se apressar, sei que em Ti
conseguirei obter a paciência necessária
para continuar perseverando. 

Eu sei que no Senhor a minha vida está segura. 

Porque no Teu amor eu confio  
No Teu Amor e somente nele, eu encontro descanso.

Um comentário:

Devocional Ana Chahin disse...

Glória a Deus !
Imenso e incompreensível é o amor de Deus .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...