domingo, janeiro 13, 2019

DÊ-ME LÁGRIMAS, poema de Wesley L. Duewel



DÊ-ME LÁGRIMAS

Ponha lágrimas em meus olhos, Senhor amoroso, peço;
Dê-me lágrimas quando intercedo,
Dê-me lágrimas quando me ajoelho junto ao teu Trono a cada dia;
Dê-me lágrimas até que eu aprenda a suplicar.

Senhor crucificado, quebranta este meu coração frio como pedra;
Derreta o meu coração com o seu fogo santo.
Encha minha alma com a paixão do amor divino;
Que eu anseie com o seu desejo!

Remova novamente toda a insensibilidade do meu coração.
Até que eu sinta fome, sede e desejo,
Até que o anelo pelas almas dos homens destruídos pelo pecado
Queime consumidor dentro de mim.

Encha o meu coração com as suas lágrimas; revela nele a sua cruz
Até que tudo o mais neste mundo tenha desaparecido,
Até que tudo o mais no mundo eu considere como refugo
Salvo a Cruz do Crucificado.

Que o meu coração seja sempre um coração crucificado,
Que ele sangre pela alma dos homens.
Possa o fardo pelas almas abrandar meu coração a cada dia
Até que eu compartilhe seu labor novamente.

Dê-me lágrimas quando prego sobre teu amor imorredouro;

Dê-me lágrimas quando suplico aos homens.

Dê-me lágrimas quando olho para o seu Trono lá no alto.

Amor de Deus, quebrante novamente o meu coração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...