segunda-feira, maio 22, 2023

Dois poemas de Eber Jamil

 


QUANDO TUDO DESABA

 

Quando tudo desaba

Algo fica em pé: A minha fé.

Quando tudo desaba

Há algo que possa fazer: Interceder.

Quando tudo desaba

Tenho motivo para sorrir,

Porque Jesus é minha força motriz

 

Quando tudo desaba

Aprendo a humildade

Porque só em Cristo

Há possibilidade.

Quando tudo desaba

Há alguém para me socorrer:

Jesus Cristo, o Rei

 

Quando tudo desaba

Chego a conclusão

Que dizer “tudo acabou”

É um engano,

Porque em tudo

Deus tem um plano.

 

 

 

TUDO BEM?

 

– Tudo bem?

– Não, nada bem!

– Por que?

– Porque ninguém me quer bem!

– Quem te disse?

– A vida.

– Mas não há saída?

– Para mim não.

– Tenho algo a te dizer.

– Diga!

– Jesus é a Avenida!

– Avenida?

– Sim. Jesus é a Avenida para quem está num beco sem saída!

 – Deus? Ele se esqueceu de mim!

– De forma nenhuma!

– Você está gravado nas mãos dEle!

– Sério?

– Sincero!

– O que faço?

– Crê no Senhor Jesus e serás salvo! 

– Creio de todo o coração!

– Pois bem, descanse nas mãos de Deus!

O jovem que esteve atribulado cochilou na poltrona do avião.

O ancião olhando pela janela , sorriu.

E um pensamento o lampejou: Tudo bem?

E ele respondeu: Sim Jesus, tudo bem!


Fonte: Blog do autor >> https://preberjamil.wordpress.com


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...