terça-feira, abril 02, 2024

Dois poemas de Carmen Sílvia Musa Lício (Carmen, a Musa)

 


A Vida...

 

Às vezes nos acontecem coisas

Que mais parecem sofrimento

E com o passar do tempo

Vemos que só foi mais um livramento.

 

Cansamos, choramos

Procurando explicações

Mas só com o passar do tempo

Percebemos que fomos libertos

De um relacionamento desastroso

Que nos tirou a paz, o amor,

A leveza da alma, o sentimento

 

Quando oramos a Deus e pedimos a Sua direção

Temos que nEle confiar e descansar.

O tempo dirá o que foi certo e no que erramos...

E assim poderemos virar a página

Nos dar uma nova chance, e quem sabe?

Acabar com o nosso sofrimento...

 

 

 

Minha Oração

 

Jesus, meu amado mestre

razão maior do meu viver

quero sempre Te oferecer

meu coração, todo meu ser

 

Quando perdida me encontrava

foi Teu amor que me resgatou

me dando Vida, uma canção nova,

Imensa alegria de viver

 

Que a minha vida possa ser

verdadeira canção de amor,

Então, assim, resplandecer

Não pelos meus méritos

mas pelos Teus

Pela Tua ação em meu viver

 

Jesus, meu amado Mestre

Meu coração transborda

de gratidão, Paz, amor a Ti

Muito obrigada pelo Seu amor

Muito obrigada pela Tua Salvação



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...