sexta-feira, janeiro 12, 2007

Novidade: Mapas Missionários da Janela 10-40

Amados irmãos, baixem aqui este pacote com mais de 12 mapas missionários, em pdf, abordando temas diversos relacionados à Janela 10-40, a região menos evangelizada do mundo (95% dos não-alcansados se encontram lá). Através de belos mapas coloridos, que podem ser impressos em papel ou usados como transparência, fique sabendo:
O que (e onde) é a Janela 10-40; os povos menos evangelizados do mundo e a Janela; o mundo islâmico, o mundo budista, o mundo hindu e a Janela; os países mais pobres e a Janela; as 100 cidades estratégicas dentro da Janela; e muitas outras informações.
Para baixar o e-book, clique no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/8773806/42e7c68b/Mapas_Missionrios_Janela_10-40.html

Caso você queira baixar outros mapas e transparências relacionados a Missões (no Brasil e no mundo), clique no link abaixo:
http://www.comibam.org/transp/por/




Nota - Amado leitor, talvez você estranhe o fato de eu estar disponibilizando materiais missionários aqui, neste blog de Poesia Evangélica. Apresento meus motivos: A obra de evangelização mundial é certamente a principal tarefa de qualquer e toda a Igreja, bem como de cada crente em particular. Perto desta obrigação, TUDO o mais fica em segundo plano. Enquanto Cristo não for pregado entre cada povo, língua e nação, Ele pura e simplesmente não voltará. Quanto mais dormirmos, quanto mais evitarmos ou adiarmos um engajamento real, quanto mais dissermos: "Esta obra é muito espinhosa", ou "os americanos já devem estar fazendo isso", ou "meu chamado é em outra área", mais a obra tarda a ser concluída, e mais pessoas perecem sob a ira de Deus por não conhecerem o Verbo Salvador, e outras nascem para morrerem sem Cristo. E mais tempo dura este mundo de pranto (embora muitos não achem que este é um mundo assim. Sabemos que há aqueles 'crentes', muito dedicados à obra de si próprios, que consideram este mundo muito bom, uma prévia do Paraíso até, e Jesus pode ficar lá em cima mais um século ou dois, aqui vai tudo bem, "Deus está no controle". E realmente está: Julgará cada ato, cada pensamento, cada omissão). E, enquanto o Senhor não vem, mais o príncipe deste mundo reina.
Um outro motivo é que eu não disponho no momento de um outro espaço, mas não poderia me furtar de compartilhar com todos os irmãos estes materiais tão abençados e oportunos.
E o terceiro motivo é o conceito de Missão Total: Viver é estar em Missão. Em qualquer tempo e local, em qualquer circunstância. Missão na rua, na escola, no ônibus, no lazer, no trabalho, num blog de poesia... "Tua tarefa única nesta terra é esta: Salvar almas", já disse John Wesley.
Envolva-se em Missões! Ore, divulgue, envie recursos, e vá ao campo, pois muitos campos estão brancos, sem haver quem ceife. E há muitos empenhados em ceifar onde já foi ceifado. Como disse o grande Oswald Smith: "Antes de alguém ouvir o Evangelho duas vezes, que todos o ouçam pelo menos uma vez!" Conheça, una-se aos que trabalham na Obra, principalmente aqueles que trabalham pelos povos não-alcançados. Mais de 1/3 de todos os seres humanos sequer ouviram falar no nome de Jesus. É incrível. E é verdade.
Pense nisso.
Pense nisso mais do que em qualquer outra coisa.

2 comentários:

Unknown disse...

continue fazendo este trabalho maravilhoso e que DEus o abencoe.
estou escrevendo sobre a janela 10/40, se vc encontrar qualquer revista, livro ou outra coisas que tenha referencia pode me mandar que eu ficarei agradecido e DEus tambem.
meu email: Aifupascv@gmail.com

Akemi Santy disse...

Pra mim todo o assunto que relaciona-se a levar o Evangelho, pregar o Evangelho chama minha atenção...pois creio assim com esta escrito que a missão de todo evangélico é pregar as boas novas do Senhor (Mc16.15)// Através de uma amiga eu soube da janela 10/40 e achei simplesmente muito interessante pesquisando então, encontrei este blog... Amo poesia, poemas, sonetos, mas nunca dediquei-me a escrever poemas evangélicos, e através do seu blog, passei a interessar-me. Muito obrigado. Parabéns...
qualquer dia se vc puder disponibilizar um dos seus eu gostaria muito de publicar no meu blog, com sua autorização. Amei principalmente este:
Mumbai Overseas
Corpo firme
coração despedaçado
dá-me força para servir, senhor.

http:equilibrium153.blogspot.com
visita lá...
Parabéns e fique com a paz de cristo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...