segunda-feira, julho 27, 2009

ANTOLOGIA DE POEMAS MISSIONÁRIOS - Ajude esta obra a vir à luz!

*

Caríssimos irmãos, poetas e leitores do blog Poesia Evangélica: Dentro de nosso propósito de organizar antologias poéticas, o próximo projeto a que o Senhor tem nos direcionado é a organização de uma Antologia de Poesia Missionária. Isso mesmo, pretendemos realizar uma antologia somente com poemas missionários, para ser distribuída gratuitamente pela internet. Será uma ferramenta de grande edificação para todos nós, e útil ao trabalho de promotores e divulgadores de Missões, Igrejas e Agências em geral.

Por isso, desde já conto com a sua colaboração: Se você escreve, ou conhece poemas missionários (muitos são publicados em jornais e revistas denominacionais, por exemplo), por favor envie para mim, para seleção. E nos ajude em oração nesta obra de promover de todas as formas o mover missionário!

Meu e-mail é o sammisreachers@ig.com.br

Para o envio de impressos, nosso endereço postal se encontra na barra lateral do blog.

Um comentário:

Alberto Ferreira disse...

Olá, a paz seja contigo. Eu adorei sua pagina, e quero aproveitar o momento para lhe convocar a fazer parte de uma batalha espiritual que se aproxima. Como servo (a) do senhor Jesus você não pode ficar de fora. Visite o meu blog, lá você encontrará a estratégia dada por Deus, você não vai se arrepender
NÃO SE PREOCUPE VC Ñ VAI PAGAR NADA. MEU BLOG Ñ TEM PUBLICIDADE E NENHUM FIM LUCRATIVO
SÓ ESTOU TOCANDO A TROMBETA DO SENHOR. PASSE ESTA MENSAGEM
http://jesusgeneraldasnacoes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...