segunda-feira, março 22, 2010

Declamadores de Poesia Evangélica

*

Amados leitores, nosso irmão Tilho Filgueiras, da AD em Goiânia, é declamador de poesia evangélica, e iniciou há pouco tempo um blog totalmente dedicado a este tema. Nele ele posta poemas, informações úteis e fala sobre sua experiência como declamador.

Se você é declamador, entre em contato com o Tilho para troca de experiências e informações. Devemos nos unir pelo resgate e a promoção da poesia nos cultos – e na vida devocional cristã de uma forma geral.

Visite o blog Declamadores: http://www.declamadoresdepoesiaevangelicas.blogspot.com/

5 comentários:

Adelino Alves Bonfim disse...

Sammis, parabéns pela descoberta deste blog e de seu autor. Tenho saudades do tempo em que nas igrejas os dias das mães, dos pais natal, ano novo havia declamação de poesias. grandes talentos para o oratória e pregação foram descobertos através disto. Hoje com o uso do datashow, passam filmes e depoimentos e a poesia ficou de fora. Que voltem os declamadores! Eu já fui um!

Sammis Reachers disse...

Amém meu irmão Adelino. A poesia é a mais nobre das artes e devemos nos esforçar por vê-la novamente integrada em nossas liturgias.

Declamadores e poetas evangélicos, uni-vos!

Um abraço meu irmão!

julianagoes disse...

Graça e paz!
Achei lindo trabalho de vcs e queria parabeniza-los pelo blog.
Nào escrevo poesia (ainda), apenas prosa poética. Mas interpreto e danço (e gosto de dizer que a dança é minha poesia)
Mas estou gostando muito do trabalho de vcs. E sobre o "Manifesto", confesso que estarei o declamando na escola de artes onde dou aula, contudo, se me permitirem, abrirei a amplitude da poesia, que não chamará a união somente poetas, mas todos os tipos de artistas.

Se quiser, visitem

julianamgoes.blogspot.com
Que o Senhor os abençoe =D

Tilho Filgueiras disse...

Querido irmão.

Muito obrigado pela divulgação. Acabei de postar no meu blog, um outro artigo que trata do manifesto de declamaçao das poesias nos cultos. Veja lá, quando tiver tempo. Valeu! Deus te abençoe.

Sammis Reachers disse...

Olá Juliana, pode declamar o poema sim. Creio que o autor do poema, um dos maiores poetas e promotores da poesia evangélica que já tivemos (se não o maior), Joanyr de Oliveira, ficaria muito honrado.

Irmão Tilho, vou ler o artigo com prazer. Continue firme meu irmão.

Deus lhes abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...