quinta-feira, junho 17, 2010

Um poema de S. B. Kauer

*
 
Mais Impressionante

Mais impressionante que o dia
em que Deus separou as águas do Mar Vermelho
foi o dia em que removeu a separação em mim e Ele.

Mais impressionante que os pães multiplicados
Foi suscitar filhos onde só existiam inimigos.

Mais impressionante do que o dia em que a Terra parou
Foi o dia em que a morte me deixou.

Mais impressionante que o dia em que o surdo ouviu
Foi o dia em que Ele me chamou.

Mais impressionante que o dia de Sua ressurreição
Foi o dia em que decidiu morrer por mim.

Mais impressionante do que Jesus descer a Terra
é que agora eu posso subir ao céu.

Visite o blog do autor:  http://newsbkauer.blogspot.com

5 comentários:

Júlio César disse...

Maravilhoso esse poema Sammis... aliás, acho muito bacana essa sua iniciativa de juntar em um único espaço, tantos poemas glorificando o Nosso Pai...

Parabéns meu amigo, continue com esse trabalho maravilhoso que você desenvolve com tamanha maestria...

Alessandra disse...

*lindo,totalmente verdadeiro,especialmente a referencia ao surdo

Mais impressionante que o dia em que o surdo ouviu

Foi o dia em que Ele me chamou.,será que o dia em que o surdo ouviu não foi exatamente o dia em que eu o ouvi me chamar?Acho que aquele surdo era eu.

*abraço!

www.joselitootilio.com.br disse...

Hoje eu ainda acrescento meu amigo... Que poder ter intimidade com Deus é melhor que apenas conhecer e cada vez que venho ao seu blog eu volto com essa sensação de que aqui ouço mais de Deus e também vou me tornando amigo íntimo do Pai... Lindo poema e obrigado por nos proporcionar tamanha alegria...!
Ah... Meu blog anseia por sua visitinha! rsrrs...http://joselitootilio.blogspot.com/

Sidi Kauer disse...

Olá pessoal, paz. Alessandra, vc tem razão, nós estávamos surdos, cegos... Insensíveis (leprosos) e ELE, somente ELE pode reverter tudo isso! Aleluia!
Samis, parabéns pelo trabalho.
Do amigo, Sidinei

Sammis Reachers disse...

Olá meus amados irmãos, obrigado por prestigiarem este espaço.
Servir a Deus, e servir aos servos de Deus - é o que humildemente nos propomos.

Deus lhes abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...