sexta-feira, julho 02, 2010

24° SALÃO NACIONAL DE POESIA PSIU POÉTICO - Participe!

*

DAS INSCRIÇÕES

I. O Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética com o apoio da Prefeitura de Montes Claros - MG, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes, Fundação Cultural Genival Tourinho, SESC Regional Norte, Jornal Hoje em Dia abre as inscrições para o 24° Salão Nacional de Poesia Psiu Poético, cujo tema será CINEPOESIA, que ocorrerão no período de 01 de julho a 31 de agosto de 2010, na Biblioteca Pública Municipal "Dr. Antônio Teixeira de Carvalho", no Centro de Educação e Cultura "Dr. Hermes de Paula", da Secretaria de Cultura de Montes Claros/MG.

II. Os interessados poderão inscrever de 01 (um) a 03 (três) poemas, digitados ou trabalhados de forma artesanal, enfatizando o conteúdo do poema.

III. Também poderão se inscrever para a mostra de poesia visual, arte-postal e declamação.

IV. Artistas interessados em participar com performances, recitais, esquetes teatrais, intervenções, palestras, debates, vídeos, filmes, músicas, danças, pequenos shows, lançamento de livros, CDs/DVDs e demais manifestações culturais, poderão se inscrever, ressaltando que os trabalhos precisam ter a poesia como referência matricial. Nessas categorias, será inscrito apenas um trabalho por participante.

V. Serão considerados inscritos as obras e projetos enviados através do sítio www.psiupoetico.com.br, pelos correios ou entregues pessoalmente no endereço: Biblioteca Pública Municipal "Dr. Antônio Teixeira de Carvalho"  - Centro de Educação e Cultura "Dr. Hermes de Paula" - Praça Dr. Chaves, 32 - Centro  - Montes Claros/MG – CEP: 39.400-005
Telefones: (0xx38) 3229-3457/3229-3458 - Fax (0xx38) 3229-3456

VI. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. 

LEIA O RESTANTE DO REGULAMENTO NO SITE DO PSIU POÉTICO: http://www.psiupoetico.com.br

 _____________________________

Conheço a muito tempo o movimento do Psiu Poético, desde os meus tempos de 'militância ' na poesia secular, antes de minha conversão. A dica desta edição do evento é do irmão Joel Almeida, informando ainda que a participação dos evangélicos no evento é mínima. Vamos participar, meus irmãos! Vamos ocupar os espaços com a mensagem de Cristo!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...