terça-feira, outubro 19, 2010

Um poema missionário de Aldeídes de Oliveira Camarinha

.

Oportunidade de Servir

Quero sair, falar e servir, quero fazer missões;
Vou orar, trabalhar e contribuir, vou dizer ao mundo
que meu Jesus, com certeza, um dia há de vir!

Missionários com suas famílias estão orando, sofrendo
e pregando o Evangelho, por amor ao pecador.
Do norte ao sul do Brasil vão difundindo a todos
a mensagem do Senhor!

Quantas vidas consagradas servem nos campos
sem temor, vão dizendo que Cristo salva do
Chuí ao Equador!
Há missões nos grandes centros, e também no interior!

Pelas campinas, pelos pampas, rios, vilas e cidades,
não se cala nenhum pregador!
Dos verdes campos da Amazônia ao agreste assolador,
nos cerrados de Goiás a oportunidade de
servir também se faz!

Que estou fazendo com cada novo ano recebendo?
Em 2008 qual o meu PROJETO PESSOAL de missões?
Igreja, ora, envia e contribui com a pregação.
Eu necessito seguir firme falando aos outros,
do Deus de Missões!

Revista Visão Missionária, Ano 86, n° 3 – JUL-SET 2008

Um comentário:

Fernanda Santiago Valente disse...

Que poema maravilhoso! lindo! Deus te abençoe grandemente!



Estou sorteando no meu blog o livro "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração", da minha amiga Alessandra Barcelos. Para participar basta seguir o meu blog e o dela. Para seguir basta ter conta no google, facebook ou twitter. Deixe um comentário no post do dia 16 dizendo que quer concorrer. Farei o sorteio em vídeo, no dia 30. Um super beijo! (as orientações estão na lateral do meu blog) http://www.fernandartista.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...