sexta-feira, maio 27, 2011

Projeto Jesus na Poesia - Coletânea de poemas evangélicos aberta a todos os interessados



O nosso irmão Nilton Nascimento, de Portugal, criou um projeto para divulgar ainda mais a poesia evangélica. Intitulado Jesus na Poesia, a idéia é criar um Fórum de poesias que seja como uma revista online, e publicar e-books com poesias evangélicas e pequenas mensagens evangelísticas enviadas pelos participantes, a partir do Fórum. Os e-books terão circulação gratuita. Conheça e participe desta iniciativa, seja escrevendo, seja divulgando. Leia abaixo o convite do Nilton, com maiores informações sobre o Projeto:


Esta iniciativa foi criada por internautas com o gosto pela poesia e a adoração do nosso Senhor Deus e de Jesus.


Venho-te convidar a participar nesta Iniciativa, seja como escritor, leitor ou simplesmente divulgando a mesma, tudo de forma gratuita sem nenhuma motivação econômica.

Se não for do teu interesse te peço que a repasses aos teus contatos (não custa nada, tantas vezes repassamos mensagens engraçadas) talvez algum deles tenha interesse em participar.



Quem pode participar?

Todas as pessoas que o desejarem.



Como posso participar?


Como Colaborador escritor:
>>> como colaborador escritor poderá incluir poemas e/ou pequenos textos de sua autoria nos E-books e demais meios que surjam oportunos gratuitos sem perder seus direitos autoriais.



Como Colaborador divulgador:

>>>Não gosta ou não quer escrever? Como Colaborador divulgador sua participação será de extrema importância, pois para que serve uma mensagem se não chega a seu destinatário (o Mundo), divulgue a iniciativa aos seus amigos, companheiros de trabalho, no seu blog/website etc...



Visite o fórum:



Links diretos do Forum:
Postar um poema:



Postar um texto:


ou entre em contato conosco:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...