terça-feira, fevereiro 26, 2013

Vida Abundante, novo livro de Murilo Fernando Gatti


O jovem poeta Murilo Fernando Gatti acaba de lançar seu segundo livro, Vida Abundante. Nas 105 páginas deste livro, Murilo compartilha todo o seu sentimento de adorador, desnudando sua sede de liberdade, da liberdade da qual Cristo é o outorgador. Nas palavras da sinopse do livro,

"A liberdade não se encontra no local onde um corpo está depositado fisicamente no espaço, mas sim, no local pelo qual a sua mente está inserida, podendo ser livre em uma gaiola, ou cativa, mesmo que presente em uma multidão.

A liberdade de Jesus não nos tira apenas de um estado, ela nos oferece novas condições de vida, e a porção, é claramente dita na Palavra de Deus: abundante, cheia, transbordante, além do que eu e você podemos pensar ou imaginar.
Jesus nos deu a esta liberdade! Todo o jugo de escravidão foi arrancado. Ele tem nos motivado e nos ensinado mesmo após a nossa abolição.
Nós, porém, temos preferido, na maioria das vezes, o tronco. Temos nos rebaixado perante a chibata que se encontra nas mãos do capataz. Temos preferido os manjares que trazem morte, roubo e destruição. Temos caminhado distantes da verdadeira Fé em Jesus, que traz o socorro e o consolo dos montes aonde Ele aguarda o nosso clamar.
Somente uma pessoa pode dar o primeiro passo para mudar essa condição: Eu, você, ninguém mais."
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Sammis Reachers (Prefácio)
Sol Andreazza (Poesia "Ar Fresco")
Ronei Bossolan (Posfácio)

O livro já encontra-se à venda, tanto impresso como em versão e-book. Para adquirir o seu, acesse: http://clubedeautores.com.br/book/140901--VIDA_ABUNDANTE 

Um comentário:

Murilo Gatti disse...

Obrigado pelo apoio!
Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...