domingo, agosto 25, 2013

Três poemas de Felipe Barros


Sobre o que é preciso

Refletir sobre tudo o que sou
me faz saber que és tudo em mim.
Em teu amor é por onde vou,
ser feliz por completo é viver assim.

Olhando pra ti esquecendo a vaidade,
vindo de tua alegria o meu sorrir.
Seguindo a verdade com sinceridade,
ouvindo tua voz me dizendo aonde ir.

Acreditar sem ver, ver e agradecer.
Descansar em teu cuidado.
Tua suficiente Graça a me aquecer,
seguro sigo permanecendo ao teu lado.



Reações


Bate, acelera e dorme.
Pulsa, trepida e sente.
Quando se está contente
Pula, grita ,corre.

Ama, dói ,se assusta.
Chora, briga e passa.
Quando alguém o abraça,
Nada mais o frustra.

Sofre, vive e assim
Cada dia se renova.
Como uma canção nova
É o coração até ao fim.



Um Lugar

Quero um lugar distante
para estar só e pensar.
Sobre a vida e todas as coisas,
sem ter que me preocupar.

Quero um lugar que seja meu,

só meu e de mais ninguém.
Onde eu sinta saudade e tristeza
E felicidade também.

Quero um lugar onde eu possa chorar
sem que ninguém me veja,
e que em minha solidão eu possa encontrar
as respostas que o meu coração deseja.

Mas sei que mesmo desejando estar,
nunca estarei sozinho,
Pois Deus há de me acompanhar
por todo e qualquer caminho.

Que eu esteja então só
E Deus como companhia.
Somente ELe me ouvirá
E verá meu choro,minha tristeza e minha alegria.

E as respostas que eu encontrar
virão então dessa aparente solidão,
pois Deus nesse lugar comigo estará.
E me dirá o que fazer e o que não.


Visite o blog do autor: http://musicasemcancao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...