quarta-feira, outubro 02, 2013

Dois poemas de Rosa Leme



Fonte

Jesus minha doce fonte,
Fonte inesgotável de paz.

O amor que provém de Deus,
É um amor vivo.

É um amor infinito.
É um amor colorido.

É uma fonte inesgotável.

Água viva
Água cristalina,
Que cura e purifica.

Ele traz-me a paz.

Fonte que elimina o que é mal.

Fortalece, e me renova,
E ilumina minha alma.

Só Jesus me satisfaz!

Meditação: “O amor satisfaz plenamente todas as exigências de Deus “ (Rm13: 10)



Jesus é o Capitão

O lar é o porto seguro
Da família.
O leme é Jesus Cristo
Quem guia.
O barco é o dialogo e a união
O combustível é a oração
A sabedoria soma com a paciência,
É a coragem para os servos
Passarem pelas provações
Aprendi sempre que saudações
Trazem emoções.
Uma palavra amiga
Dilata o amor nos corações
Com Jesus no barco
A paz toma conta da tripulação
Em paz a longa viagem será sempre serena
Tanto faz o destino
Se  é para o sul ou para o norte.
Jesus é o capitão
Tranquilos todos vão...
Em paz eu simplesmente voo...

Meditação: "Com a ajuda de Deus realizaremos grandes feitos. " (1 Cor 4:20)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...