terça-feira, outubro 08, 2013

Que Força É Essa?, poema de Wesley de Lima



Que Força É Essa?

Que força é essa, meu irmão 
Que te atira no chão
Que te destrói sem piedade,
E a felicidade deixa longe de ti

Que força é essa, meu irmão,
Que te rouba a família e te dá solidão

Que força é essa meu irmão,
Que te tira a convicção das ideias defendidas
Que agora falidas, ignoras a fé
Que te anula sem dó, te reduz ao pó?

Que força é essa, meu irmão,
Que sem pedir licença te transforma em nada
Te arrasa, te fere, te suja de lama?

Que força é essa, meu irmão
Que sem compaixão te rouba a razão
Que te deixa no chão?

Cadê a visão, meu irmão?
Da luz e da cruz - das bênçãos infindas?

Cadê a visão, meu irmão
Da glória celeste – das vestes de Cristo, da excelência divina?  

Volte, meu irmão, Levanta depressa, saia já desse chão
Jesus Cristo te espera com amor e ternura
 é verdade, não é loucura  
só ele te  salva! Só Ele te cura.





2 comentários:

Sâmara disse...

Que poema lindo!

Fabio Lemos Almeida disse...

Companheiro, este Poema é muito lindo e o que o torna mais especial é que nos manda uma mensagem vital para continuarmos a seguir o caminho rumo a bênção que Deus nos dá. O mundo, a vida em si, pode nos trazer a caminhos e situações tenebrosas mas a esperança no poder do Altíssimo é que impulsiona a lutar sempre pela maior vitória.
Meus Sinceros Parabéns pelas mensagens. Que Deus cada vez mais esteja em seus caminhos e o inspire cada vez mais a continuar esta importante obra!
um grande abraço!
Fabio Lemos Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...