sexta-feira, novembro 17, 2017

Três poemas de Cid Marciano de Oliveira


A palavra de Jesus transforma vidas

A palavra de Jesus
Transforma a vida da gente
Faz o velho ficar moço
E o moço a ser um crente.
Eu também já fui do mundo
Vivia na incredulidade
Encontrei nova vida
Porque achei a verdade.
A verdade de Jesus Cristo
Que opera maravilhas
Ressuscitou a Lázaro
Morto há quatro dias
Já tinha sido enterrado
E por Jesus foi levantado.
Em Canaã da Galileia
Todo o povo pôde ver
Transformou água em vinho
Para os convidados beber.
Andou por sobre as águas
Fez os apóstolos temer
Só meu querido Jesus
É que tem este poder.
Certo dia
Passando uma multidão
Viu uma mulher chorando
E quis saber a razão
Surgindo ali meu Senhor Jesus Cristo
Que é a nossa salvação,
Ressuscitou a menina
Pois dela teve compaixão.

Autoria: Cid Marciano de Oliveira



Santo Deus

Santo Deus fala conosco
Queremos ouvir sua voz
Com seu Espírito venha tocar
Sobre a Igreja para a despertar
Com seu Espírito consolador
Fala Jesus à Igreja.
Fala Jesus aqui
Com sua voz suave
Fala, queremos ouvir.
A Bíblia é a palavra de Deus
Que nos guia
Em toda verdade
Aumenta o conhecimento
Nos fala da eternidade.
Faz conhecer novo céu
Da vida em santidade.
Faz desfrutar do gozo
Daquela linda cidade.
Cidade celestial
Feita com ouro e cristal.
Lá não haverá pecado
Porque não entra o mal
A cidade está adornada
Com toda pedra preciosa
Não necessita de sol
Porque sua Luz é formosa.

Autoria: Antônio Mendes e Cid Marciano de Oliveira



Divina compaixão

Vivia vagando
Como uma alma perdida
Errante por este mundo
Porém, não tinha vida.
Mas Deus do céu
Que por divina compaixão
Enviou-me Jesus Cristo
Para dar-me salvação.
Que maravilha
É a minha vida agora
Minha alma que vivia triste
Agora, de alegria chora.
Mas, Deus do céu
Que por divina compaixão
Enviou-nos Jesus Cristo
Para nos dar salvação.

Autoria: Antônio Mendes e Cid Marciano de Oliveira


3 comentários:

não tenho disse...

Para honra e glória do Senhor. Graças a Deus.

Touché disse...

Poemas bonitos e muito bem escolhidos, como sempre...Abraços e sucesso !!!

Junior Melo disse...

Lindo , lindo ..Glorias a Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...