quinta-feira, fevereiro 27, 2020

SUA PALAVRA, poema de Edwin Hodder



Sua Palavra


Sua Palavra é como um jardim, Senhor,
com flores brilhantes e bonitas;
E todo aquele que busca pode colher
um lindo buquê ali.
Sua Palavra é como uma mina profunda e quente;
E joias ricas e raras
Estão escondidas em sua profundidade insondável
Para todos que procurem ali.

Sua palavra é como um guia de estrelas,
Milhares de raios de luz.
Eles fulguram para guiar o viajante,
E iluminam o seu caminho.
Sua palavra é como um arsenal,
Onde soldados podem consertar
E encontrar para a guerra diária da vida
Todas as armas necessárias.

Oh, que eu ame sua preciosa Palavra;
Que eu explore a mina;
Possa colher suas flores perfumadas;
Que sua luz me ilumine.
Oh, que eu ache meu armamento nela;
Sua palavra é minha espada confiável,
Aprenderei a lutar contra todos os inimigos
A batalha de Senhor.

Tradução de Sammis Reachers

Do livro Más de 1001 ilustraciones y citas de Swindoll: Maneras sobresalientes de martillar eficazmente su mensaje.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...