domingo, fevereiro 28, 2021

Gilberto Celeti lança livro de sonetos

 


Gilberto Celeti, ganhador de três Prêmios Areté (2012, 2015 e 2018), publica o livro Sonetos para o Século XXI: poemas de um peregrino a caminho da pátria celestial.

Amante da literatura e tendo se desafiado a escrever uma poesia por dia para o seu blog pessoal, Teoposia, o autor escreveu centenas de poesias durante mais de uma década.

Já conhecido por publicar os premiados Os ataques do inimigo às crianças e Excelência no trato com as crianças (publicados pela APEC), Gilberto Celeti sempre manteve o hábito de transformar em poesias as suas meditações diárias.

Em Sonetos para o Século XXI, publicado pela Bunker Editorial, foram selecionados 228 sonetos em doze categorias: Caminhada, Amor à Verdade, Espírito Santo, Evangelho, Confiança, Oração, Santificação, Adoração e Louvor, Consagração, Vitória, Sempre em Cristo e No Ocaso da Vida.

 

Sobre o autor:

Formado em Teologia pelo Seminário Bíblico de São Paulo, Gilberto Celeti, tem dedicado a sua vida à evangelização de crianças. É missionário (desde 1980) e superintendente nacional (desde 1999) da APEC – Aliança Pró Evangelização das Crianças.

É autor de 6 livros, sendo dois ganhadores do Prêmio Areté (2012 e 2015). Em 2018, ganhou o Prêmio Areté de Personalidade Literária do Ano.

 

Contato:

Site: http://www.bunkereditorial.com.br


Um comentário:

Gilberto Celeti disse...

Estimado irmão Sammis, agradeço de todo coração sua postagem falando do "Sonetos para o Século 21 - poemas de um peregrino a caminho da pátria celestial". Um forte abraço, meu amigo de peregrinação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...