sexta-feira, março 21, 2008

Um trecho do poeta inglês GERARD MANLEY HOPKINS


... Pois Cristo atua em mil lugares,
Belo em membros, belo em olhos que
não são seus
Para o Pai, nos traços do rosto de homens
dissimilares.

Um comentário:

oagape disse...

Fica Senhor...Comigo!

Fica Senhor...Comigo!
Pra Jerusalem amada
Ha preigos na estrada
Portanto ´preciso fé.
À Samta Sião sonhada
É coisa mais desejada
Pois te vê teu servo quer!

Fica Senhor...Comigo!
Pois o sol já de clinou,
Vem o crepúsculo chegando...
E escuro está ficando
Causando-me até pavor!
Mas,se comigo estás,
Pavor ja não sinto mais;
Sei que seguro estou!

Fica senhor...Comigo!
Ha ventos fortes soprando
Fágil Nau da minha vida,
Preciso sua guarida...
Refúgio em Ti stou buscando
És meu Refúgio,e Pastor.
Fica comigo...senhor
Irei contigo andando!!!

Autor: Laerço dos Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...