sábado, junho 14, 2008

Dois poemas de Basilea Schlink


Minha Vida e Ti Pertence

Minha vida a Ti pertence,

O que tenho e o que sou,

Meu Jesus, a Ti entrego,

Tudo...tudo a Ti eu dou!


Se me dás talento e tempo,

Força e vida para gastar,

E por isso, o dia inteiro,

Quero a Cristo dedicar!


Quero sempre agradar-te,

Viver só para te amar,

Entregar-te os meus desejos,

E em tudo, te louvar!


Meu Jesus, Senhor precioso,

Quero dar-Te o meu melhor,

Pois Tua vida entregaste,

Prá mostrar-me Teu amor!


Tu és fonte de alegria,

Minha única paixão,

Quero dedicar-te tudo,

Em reverente adoração!



Senhor, Só Tu és Digno

Senhor, só Tu és digno,

De receber de toda humanidade,

Total dedicação!

Que lágrimas e dor sejam realidade,

Identificação!

Contigo, Deus de amor,

Que suportaste afronta e muita dor,

Para nos trazer a salvação!

Sim, Senhor, Tu és digno!

Tu és meu Deus,

a Fonte do amor!

Só Tu mereces....

todo o meu louvor!


*A irmã Basilea Schlink, alemã, foi a fundadora da Irmandade Evangélica de Maria (não se confunda: é uma missão protestante), uma obra de alcance mundial, presente também no Brasil. Contemporânea do regime nazista, foi sua opositora.

2 comentários:

Barbara Sancho disse...

nossa, muito lindo..
vou add lá no meu blog..
paz

Blog de Beréia disse...

Shalom,

Meu irmão muito obrigado pela dica.
Em breve irei reavaliar os anúncios google.

Que o SENHOR te abençoe.
Abraço, Anderson Torres.

debereia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...