sexta-feira, maio 07, 2010

Antologia de Poesia Missionária

*
 

Amados irmãos, é com grande alegria que apresentamos e disponibilizamos para download gratuito o livro eletrônico Antologia de Poesia Missionária.

A obra, organizada por Sammis Reachers, editor dos blogs Poesia Evangélica e Veredas Missionárias (entre outros), reúne belíssimos poemas de, sobre e para Missões, da lavra de diversos poetas evangélicos. O livro (de 108 págs. em formato PDF) traz ainda, como Apêndice, uma seleção de frases sobre Missões e Evangelismo.

Além de ser um subsídio devocional para edificação de toda a igreja, o livro objetiva ser uma ferramenta de auxílio a promotores de missões, pastores e missionários de todas as denominações, com poemas para serem declamados em cultos e eventos missionários, e publicados em sites, blogs, jornais e informativos de igrejas, missões e etc.

Baixe gratuitamente o livro, leia e compartilhe com seus irmãos. O livro não pode ser vendido, mas você pode redistribuí-lo eletronicamente, ou imprimi-lo para uso próprio ou distribuição a interessados.

E mais: Se você possui blog ou site, ou é responsável por site institucional (de Igrejas, Missões, Agências Missionárias, Ongs, etc.), convido-lhe a disponibilizar este livro a partir do mesmo, ajudando a promover o amor pela obra missionária, e edificando seus leitores. Não é preciso autorização prévia para isso, nem é necessário me comunicar.

Para baixar o livro pelo GoogleDrive, Clique Aqui.
Para baixar o livro pelo 4Shared, Clique Aqui.

E se você está numa lan house que não o permite, ou por qualquer outro motivo não pode fazer o download, leia o livro online, Clicando Aqui.

Que o Senhor nosso Deus lhe abençoe, e una-nos cada vez mais no objetivo de alcançar os inalcançados, estejam eles próximos ou distantes.

Um fraterno abraço de seu irmão e conservo Sammis Reachers

4 comentários:

Rau Ferreira disse...

Contrição, poema de Silvino Olavo.

Bem sei quanto o pecado em min, Senhor,
Fez-se excessivamente pecador!

A carne é triste! E, quando a carne pede,
Nossas alma humana quase sempre cede...

Deste-me agora esta filosofia
Que, da fusão da Dor e da Alegria (...)

(Leia a continuação deste poema em http://canticodocysne.blogspot.com)

Rau Ferreira

Elaine Cândida disse...

Vixi!!!

Eu disse que ia participar mas demorei demais em redigir meus poemas...

Perdi a bênção!

='(

(Misericórdia, Jesus! Perdoa-me, Senhor, pela minha negligência em deixar para fazer depois o que o Senhor me deu para fazer agora...)

Mas amei a ideia e acredito que o Senhor fará coisas extraordinárias através desse nobre e enriquecedor trabalho.

Parabéns pela iniciativa e muito obrigada pela grande ideia que você me deu...

Paz de Cristo Jesus.

Sammis Reachers disse...

Olá irmã Elaine, realmente alguns outros irmãos deixaram para a última hora também. Mas não deixe de redigir seus poemas. Envie-os depois para cá, que podem ser publicados aqui ou no Veredas Missionárias.

Deus lhe abençoe minha irmã!

Sergio H S Christino disse...

A Paz

Gostei desta matéria e tomei a liberdade de divulga-la em meu blog na integra e com todos os seus créditos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...