sábado, maio 29, 2010

Um poema de William Vicente Borges

*

DEUS SABE A HORA

Deus sabe a hora de dizer SIM
e então sentimos a brisa da sua compreensão

Deus sabe a hora de dizer NÃO
e sentimos a fragrânccia da sua sabedoria

Deus sabe a hora de dizer BASTA
e todas as nossas dores se vão

Deus sabe a hora de dizer AGORA
e nossos joelhos se dobram em gratidão

Deus sabe a hora de dizer CALMA
e nossos medos são jogados ao chão

Deus sabe a hora de dizer MUDA
e nossa alma segue outra direção

Deus sabe a hora de dizer NÃO TEMAS
e sentimos o poder de suas mãos

Deus sabe a hora de dizer EU TE AMO
e se prestarmos a atenção veremos
que o diz a toda hora!

3 comentários:

Unknown disse...

Essa poesia é linda e maravilhosa!! Ela é a verdade que nos segue todos os dias; afinal todos os dias precisamos da diração do Pai e com certeza ouvimos respostas diferentes da parte do Criador!! Afinal somente Ele sabe o que é melhor pra nos!!

Deus abençoe!!

Júlio César disse...

Adorei... em muitas situações, me sinto perseguido e rogo por socorro... mas na verdade, em muitas vezes, eu sequer me questiono sobre o que esta ocorrendo... tudo acontece no tempo de Deus, e se ainda não aconteceu aquilo que você espera, e porque ainda não chegou a hora...

Palavras sábias...

Antonio B Duarte Jr disse...

Essa poesia é muito linda e maravilhosa!!!Gosto muito das poesias de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Antonio B Duarte Jr.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...